Resenha - Saga Fallen!



Fallen!!

Luce conhece um novo mundo onde menos espera, faz amizades q nunca imaginou já ter conhecido, sem falar no romance que seu coração não é capaz de explicar.. Cam *suspiro* é infalivelmente charmoso e demonstra a sua incrível preocupação com ela. Mas ela não evita a sua sensação de conhecer o grosso e enigmático Daniel.. Pq o destino a teria levado ate aquele lugar? Para saber do que?.. Isso ela não sabe, ela só precisa descobrir o segredo de Daniel, e descobrir o pq dessa ligação tão forte..

Nota: 8,5


SPOILER: Fallen! Eu não preciso dizer nada demais, o nome significa Caído, Anjos Caídos..







Tormenta!!

 E se o destino tivesse errado, e se houvesse outras opções.. Quem define quem é o amor da sua vida? Fala sério, não conhecer nada sobre seu namorado; enquanto ele sabe de tudo sobre você não me parece justo .. E ainda mais ser tratada como alguém incapaz de entender.. Essas são as dúvidas de Luce em Tormenta, o segundo livro da saga Fallen, num novo ambiente, como novos amigos ela começa a descobrir mais sobre si mesma, e deixa se levar pelas dúvidas da sua cabeça e do seu coração. Mesmo colocando as pessoas que ama em risco.. Daniel ou Miles? Conforto ou amor? Se falar nós Parias tentando matar-lá.. Intrigante no mínimo :)

Nota:8,5






Paixão!!

Em particular, esse é o meu preferido até agora.. Nele Luce vai em busca de respostas sobre o amor dela e de Daniel.. e também em busca de quebrar a maldição. Realmente ela é uma pessoa q não sabe julgar bem as suas amizades (até as piores), de Anunciador em Anunciador ela visita seu passado, vendo os piores momentos e os melhores também. Descobrindo que o amor q ela sente é maior que uma simples maldição.. e sim uma benção, agora em épocas diferentes pode ver os olha violetas de sempre lhe dando amor.. Gosto muito desse todos deveriam poder saber o pq dos seus amores.

Nota:10





Êxtase !!


Acabei de terminar Êxtase, to com vontade de chorar de tão fofo o final mas vamos por partes Kk Nesse livro Luce começa a descobrir quem é o seu verdadeiro eu , em busca das 3 relíquias que possuem o poder de falar o local da Queda , os anjos partem e Luce vai vivendo cada vez mais o seu passado, inclusive de vidas que ela não visitou. Luce descobre muita coisa, inclusive o inventor do amor e o seu primeiro amor. O último livro da saga Fallen , nos lembra o quanto o amor é eterno e que o perdão é existente sempre. Eu pensei que não fosse gostar desse final, mas compreendi que essa era uma boa forma de acontecer. As lembranças estão em você, não somem simplesmente, então não to chateada , mesmo preferindo um final "eterno" (entendedores entenderão). 

Nota: 9,5


Apaixonados!!


Acabei de terminar esse livro, nele são contadas quatro histórias de amor inéditas de fallen que são interligadas, Bom um dia do namorado para vários casais, nesse é contado na época medieval o amor de Roland, o amor de Arianne e o amor de Shelby e de Miles, e sem faltar o amor de Daniel e de Luce. Esse livro faz você querer ficar sozinho e junto ao mesmo tempo Kk . Nos mostra um pouco do passado e dos segredos dessa saga super intrigante.
Eu gostei, é como um bônus para aqueles que não querem q a história termine.. Mostrando que o amor pode surgir onde menos se espera, o amor pode machucar, o amor pode vir dos sacrifícios e que o amor é eterno... 

Nota: 10


Espero que tenham gostado, terminei de ler essa saga mas ela nunca saira do meu coração.

Comentários

Ai, sou doida pra conhecer essa saga. Espero poder comprá-la em breve, rs. Parabéns pelas resenhas, Jujuba :D

Beijos,
http://envoltaempalavras.blogspot.com
Júnia Benvindo disse…
Obrigada Paulinha, você nao vai se arrepender da leitura viu?!
Resenhas Ótimas Ju! Não vejo a hora de ler essa série! *-*
Júnia Benvindo disse…
Muito obrigada florziiinha, leia mesmo e sussuro tambem viiu!?
Já estou lendo a saga Hush Hush! *-* Estou no segundo livro e estou amaando! <3
Júnia Benvindo disse…
Aqui tambem tem a resenha de toda a saga Hush Hush, uma das minhas sagas favoritas.
http://a-meninadolivro.blogspot.com.br/2014/01/saga-hush-hush.html
Siga o blog para receber sempre noticias.
Bjs A Menina Do Livro

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - Alice no Pais do Amor - Lucilla Guede - Chiado Editora.

Resenha - Quatro Estações - Juliana Marinho

Resenha - Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-Amada e (Um Pouco) Dramática - Thalita Rebouças