Resenha - A Irmandade Das Olivias - Ana Carolina Almeida Souza

A Irmandade das Olívias  




Editora : Paka-Tatu



Ano: 2012



Páginas: 208






 Desculpem a demora, tava concentrada na próxima leitura vocês me entendem rs...


Bem, em 30 paginas já tinha o enredo formado , eu não podia piscar que o povo já tava casado (isso não é spoiler é uma metáfora). 

O romance se desenrola muitíssimo rápido, não sei se acham isso bom ou ruim, pra mim tanto faz. Gostei da ideia do livro, de uma luta contra o destino. Uma guerra contra o que deve acontecer. A constante busca de mudança. Dias passam de forma constante, a autora fez uma mistura com um filme "Agentes do Destino" também recomendo que assistiam. Em geral é um livro legal, de rápida leitura, capítulos bem divididos, vocês depois que começa não quer parar, que você nem percebe passar. São poucas páginas, e um conteúdo suficiente para uma boa história.


Uma jovem garota que só queria ser normal acaba recebendo a missão de coordenar o curso que vai levar a vida das pessoas, inclusive a vida das pessoas que ela mais ama, e a sua própria. Chega a ser curioso o fato que a autor escolheu o ambiente norte americano, ao invés de optar pelo Brasil, isso não é uma critica, acho que combinou bem, só acho que continua ocorrendo a desvalorização do Brasil desse modo.


 Nota: 8



Comentários

Mariana Leal disse…
Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*
vou ler, pelo que voce escreveu pareceu interessante.
Júnia Benvindo disse…
Obrigada Mari agradeço muitissimo a voce. Já visitarei seu blog :D
Volte sempre.
Bj.
Júnia Benvindo disse…
Obrigada Marcelo, leia sim, e ao tirar suas conclusões me fale viu?!
Bj. Volte Sempre.
Gostei da resenha Jujuba, se a autora aceitasse parceria com livro físico, ia adorar... mas só em pdf, e eu tô fugindo kkkkkkk.

Beijos,
Paulinha.

http://envoltaempalavras.blogspot.com.br
Júnia Benvindo disse…
Eu mais que te entendo Paulinha, kk
agora já nao faço mais com PDF. Beijos, aproveite e siga a gente.

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 5 - 2016

Resenha - Quatro Estações - Juliana Marinho

Resenha - Alice no Pais do Amor - Lucilla Guede - Chiado Editora.