Resenha - Chuva Para Lavar A Alma - Anderson Caum

Dia 03/02.




Finalizei agora esse livro e estou pensando como declamar o quão maravilhoso é em simples palavras.

Nesse livro, o autor demonstra os preceitos da sociedade, questões sobre valorização mais do dinheiro do que das pessoas que estão ao seu redor. A nossa vida passa e não percebemos que estamos amando coisas e usando pessoas. Nossa vida é tão curta para permitir que elas escorra entre nossos dedos, daqui a alguns dias você olhará para sua enorme estrada de amigos, emoções, confusões e o importante mesmo é quem ficará, queremos a eternidade num minuto, mas não disponibilizamos nem um minuto para a eternidade.

Bom, começo do começo, esse livro conseguiu despertar em mim inúmeras sensações, medo, saudade, alegria, tristeza e etc. Mas o importante é um sentimento que não me abandonou em nenhum momento enquanto eu lia. O sentimento de REFLEXÃO.

Anderson Caum não nos mostra um mundo novo, mas sim o nosso mundo com novos olhos ou olhos mais profundos.

Quando vemos a capa desse livro não conseguimos imaginar o que ele realmente trata. A ILUSÃO DA SOCIEDADE. A sociedade tem o pensamento de que nossa vida não parece ter fim, entretanto é justamente o oposto, ele pode ter fim a qualquer momento. E ai, o que você fez para ser lembrado nesta vida? Também nos diz que devemos nos importar realmente é com a vida que será eterna, melhor não perdê-la.

Anjos e demônios na visão real, anjos enviados por Deus, e seres enviados para nos iludir. Que lado você escolheu?


Um caminho de verdade e luz? Ou um caminho que PARECE APENAS ser a verdade? Não vá pelo caminho mais fácil, vá pelo caminho difícil e veja o resultado depois da luta. As maravilhas de Deus não tem fim, as pessoas se perdem e colocam a culpa em Deus, enquanto Ele está so esperando por você.

Nota:10

Saiba Mais

Comentários

Anônimo disse…
Amiga, gostei muito :)
Ao mesmo tempo que você vai descrevendo os detalhes da história que está no livro, você vai demonstrando os sentimentos que em pequenas palavras fazem uma grande mudanças.

No final é ainda fofo, pois você aproveita pra falar da palavra de Deus.


Vitória Ribeiro
Júnia Benvindo disse…
Amiga, muitissimo obrigada, agradeço pelo carinho e por suas palavras de engrandecimento. é bom saber que esta valendo a pena. Beijos.
Júnia Benvindo disse…
Caramba, muitíssimo obrigada, fico lisonjeada com esse seu elogio.

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 5 - 2016

Resenha - Quatro Estações - Juliana Marinho

Resenha - Alice no Pais do Amor - Lucilla Guede - Chiado Editora.