sexta-feira, junho 19

Resenha - Brilho da Minh'alma - Joyce Xavier

Oi geente,

A resenha de hoje é do livro da querida Joyce Xavier, chamado Brilho da Minh'alma.
Brilho da Minh


Uma obra formada de citações, trechos, crônicas. E nesse livro a autora abre o seu coração, as suas angustias, suas aflições, seus desejos, seus medos, etc. eu senti que durante a leitura estava invadindo os seus pensamentos mais sinceros e ao mesmo tempo ela estava invadindo os meus. Joyce, tenho que te dizer uma coisa, tamo junto ~high five~ . 

Durante as leituras, vemos que a autora remente viveu o que ela escreveu, cada lagrima e sorriso, através de breves pensamentos, mas significativos e valorosos demais para ficarem apenas na cabeça, e tão forte que viraram palavras para sensibilizar aos outros.
Senti como se estivesse lendo um diário.
Nem consigo transcrever os trechos que mais gostei, pq simplesmente amei todos, principalmete as frases para os ex, ri mt.

Sentimos a força da autora emanando através do livro.

Foi muito bem escrito, direto e simples, bem estruturado e com a divisões bem feitas. Bom trabalho de diagramação.

Nota : 5/5


terça-feira, junho 9

Resenha - A Herdeira - Kiera Cass



"Eu sou Eadlyn Schreave. Ninguém no mundo é mais poderosa que eu"


Essa é "A" frase, e devo dizer que essa frase me irritou profundamente, essa frase definiu a personalidade da Ead, ela é mimada e antipática, geeeente isso não era pra acontecer, com um pai tao perfeito e uma mãe tão humilde nasce um ser tão grosseiro e que se acha muito superior ao povo, agora já sei por que precisaram de outra seleção para acalmar o povo.

terça-feira, junho 2

Parceria com Joyce Xavier

N
Bem vindos a mais uma apresentação de parceiros, nossa queria parceria é Joyce Xavier com o livro Brilho da Minha'Alma (que eu estou louca para ler.)

Sinopse
:
 Autêntica e ousada, sem perder a sensibilidade. É assim que defino Joyce Xavier, se é que ela é capaz de ser definida pelo principal instrumento de seu maior talento: as palavras.
É difícil definir alguém que consegue transmitir sentimentos e pensamentos para o papel a ponto de nos fazer sentir que somos os personagens dos seus textos. Assim, é inevitável não se identificar com o que ela escreve, já que seus textos são exatamente o equilíbrio entre uma acidez espontânea, que transborda sua sinceridade sem censura, e a delicadeza de uma notável e surpreendente doçura, que torna a sua arte ainda mais bonita e admirável!
A tal da Joyce Xavier é uma escritora que rabisca o que a alma vive... Ao lermos os seus escritos, sentimos não só a sua alma magnífica, mas, a nossa própria alma, devido às suas vivências e boas doses de verdade. Enfim, mergulhamos em suas reflexões, que se tornam nossas. O que ela escreve, muitas vezes, é o que o nosso coração sente e a nossa voz não encontrou palavras para expressar. Sou uma grande fã do seu trabalho e agradeço muito pela honra de acompanhar o seu incrível potencial, que tantas vezes me ajuda a encontrar as respostas das perguntas que a vida me faz. E, apesar do brilhantismo como escritora, sou ainda mais fã da essência de menina mulher, que não tem medo de dizer o que realmente pensa, que nunca hesita em ser o que realmente é. E é isso que os aguarda em Brilho da minh’alma. (Beatriz Zanzini)

Facebook da Autora
Você pode adquirir o livro por 20 reais apenas com a autora : joycexavier.livros@yahoo.com.br

Beijiinho, até logo com a resenha dele :*