Parceria com o autor Andrews Ulisses

Otimo que o blog esteja crescendo com esses novos talentos da literatura brasileira , e hoje queridos eu apresendo a você Andrew Ulisses e seu intrigante livro A ilha de Kansnubra..
Biografia:
 Esse é Andrews Ulisses nasceu em 1995, em Sorocaba, e atualmente reside na pequena cidade de Votorantim, São Paulo, junto com seus pais, avô e a irmã. Desde pequeno desenvolveu o gosto por livros de ficção. Aos dez anos começou a criar histórias em quadrinhos e aos dezesseis decidiu ser escritor.
Estudante de engenharia na Universidade de Sorocaba, é um cinéfilo, e gamer que aprecia viajar para conhecer novas culturas e costumes.
A Ilha de Kansnubra e o portal perdido é seu livro de estreia.


Sinopse:
Garley é um tímido estudante de dezesseis anos que encontra um misterioso medalhão de ouro e é transportado a uma ilha chamada Kansnubra. Localizado no enigmático Triângulo das Bermudas, este fantástico lugar é palco de mago, bruxas e dragões. Para encontrar o portal perdido e retornar a sua vida normal, Garley deverá criar coragem e cumprir uma missão. Com a ajuda de Aldrich, Johnny, Laura, Jorge e Alix, eles partem em direção ao Monte Tylan, mas monstruosas criaturas e poderosos inimigos cruzam o caminho dos jovens. Será que Garley conseguirá enfrentar seus medos e alcançar o objetivo?
A “Ilha de Kansnubra e o Portal Perdido” é uma obra de ficção infanto-juvenil que visita o imaginário resgatando a fábula e o extraordinário, transportando o leitor para algum ponto no Triângulo das Bermudas onde magos e bruxas dividem espaço com dragões e acontecimentos formidáveis.A trama de estreia do jovem escritor Andrews Ulisses conta a história de  Garley, um tímido estudante de dezesseis anos que encontra um misterioso medalhão de ouro e é transportado a uma ilha fantástica habitada por pessoas que possuem poderes mágicos em diferentes graus, além de ser invisível e inacessível para pessoas que vivem fora dela.



Saiba mais em:

http://www.skoob.com.br/livro/317290-a-ilha-de-kansnubra-e-o-portal-perdido%20
 https://www.facebook.com/AIlhaDeKansnubra?fref=ts%20

 http://ailhadekansnubra.com.br/

Comentários

Parabéns pela parceria Ju *___*
Ah, te indiquei na TAG 4x4, ok? Taí o link: http://envoltaempalavras.blogspot.com.br/2014/01/tag-4x4-16-livros-4-categorias.html

Beijinhos.
Júnia Benvindo disse…
okay amiga, valeu, ja fiz o meu vou marcar você

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - Alice no Pais do Amor - Lucilla Guede - Chiado Editora.

Resenha - Quatro Estações - Juliana Marinho

Resenha - Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-Amada e (Um Pouco) Dramática - Thalita Rebouças