Resenha - A Rainha - Kiera Cass



Oi Geente,



hoje venho fazer essa resenha com muito carinho pois que me conhece sabe que amo essa saga,
bom eu li A Rainha da Kiera Cass em pdf porque ainda estou esperando o lançamento dos contos da seleção 2, (super ansiosa s2)

Sinopse:

A Rainha - Uma das personagens mais cativantes de A Seleção é a rainha Amberly, mãe do príncipe Maxon. Ao longo da série, descobrimos pouca coisa a seu respeito, e muitas dúvidas permanecem: como uma pessoa tão bondosa e gentil se apaixonou por um homem rígido e impiedoso? Por que Clarkson a escolheu, considerando que ela vinha de uma casta baixa e de uma província pobre? E qual era exatamente seu estado de saúde?

Chegou a vez de Amberly contar sua própria história.









Bom, em A Rainha vemos a época da seleção da futura rainha Amberly, a nossa tão querida rainha, vemos que Amby tinha suas amigas assim como a America, seus pontos de segurança, assim como Marlee. - Assim como podemos ver nesse trecho de A Elite s2
  So que muito diferente de America que nem se quer queria ir para a seleção ver o Maxon, Amby sempre sonhou em se casar com o Príncipe Clarkson, nós vemos que a personalidade dele sempre foi controladora, mas compreendemos ele um pouco mais ao vermos seu passado, vemos o péssimo relacionamento com os pais dele, e vemos que ele é capaz de rir ^^

   Nós vemos que apesar de tudo ele realmente a escolheu, e assim como Maxon sabia que ela não era a melhor escolha considerando seu estado de saúde, mas ainda assim ele a escolheu, uma mulher frágil mas guerreira, sensível mas que consegue suportar muita coisa, como o fato de vir de uma casta menor não a deixá-la desistir do sonho da sua vida: Casar com o Príncipe.


   Nós o vemos de um forma totalmente diferente, o vemos da forma apaixonada que a Amby via, e não um olhar de America. Vemos como começou o relacionamento deles, pode não parecer mas no fundo no fundo ele a amava, ALERTA DE SPOILER: e fiquei bem sentimentalizada quando uma das selecionadas dizem que o jeito de Amberly para com Clarkson faz parecer que ela tomaria um tiro por ele - quem leu a escolha entende.

  A rainha Amberly sempre foi maravilhosa e uma inspiração como pessoa, como mãe e como sogra, agora ela é também como esposa e como mulher *---*  (Divonica kk)
  Eu super indico esse livro para todos os fãs da saga, vale muito a pena ver o começo desse relacionamento. O único defeito é ser tão pequeno, queria uma saga so para ela k

Nota: 5/5

Bjs até a próxima resenha :*


Comentários

Eu simplesmente amo essa série. Mas confesso ia passar longe desse conto, por não sei, não ter me simpatizado com o Rei antes. Mas agora penso que talvez valha a pena eu ler.
Obrigada pela dica ;).
Júnia Benvindo disse…
Por nada linda , eu também nao gosto nem um pouco do rei, mas da rainha com toda certeza :D

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-Amada e (Um Pouco) Dramática - Thalita Rebouças

Resenha - Alice no Pais do Amor - Lucilla Guede - Chiado Editora.

Resenha - Quatro Estações - Juliana Marinho