Resenha - Clarices - Lu Bollina

O que falar sobre esse livro, bom eu amei.

No livro Clarices da querida Luciana Bollina conhecemos uma protagonista com o mesmo nome que dá título, ela é uma artista plastica, e ta vivendo um dilema com a sua vida, quando menos esperar encontra um poeta que lhe suas palavras com amor e paixão, Clarice logo se envolve já que é questionada com uma pergunta que não se responder. Envolta com isso ela vive o dilema de ciumes, e de um pouco de loucura, mas de modo bom xD



Ele nos envolve, afinal dentro de nós tem um(a) artista querendo sair e florescer. E que mal faria se ele viesse acompanhado de amor?
Um historia envolvente de luz e cor. 
Cercada de arte de muitas vertentes, não tem como não se apaixonar por esse livro se você ama arte, não apenas a de quadros mas também a arte do teatro, de poesia e porque não DA VIDA
Autora do Livro - Lu Bollina
Clarices
Capa do Livro
Clarices é recheado de metáforas lindas que inspiram a vida e a cada palavra linda e a cada minuto passado você se sente mais absorvido pela historia.
Muitos lutamos com seres dentro de nós, e culpamos os externos, mas geralmente precisamos destruir os nossos demônios para nos aliar aos anjos dentro de nos, ser melhores, ser realizado como pessoa e aprender a se relacionar com as pessoas, ainda mais as que você ama.

Bem, para finalizar deixo vocês com algumas frases dos livros para se deliciarem.

"Quero amar você com calma"

"Sou um ser humano com amor mas também preciso dele"
"Ninguém é mais perfeito pra mim do que eu mesmo"
"Não tenha medo dos limites"


Para quem desejar adquirir o livro ele está: 

Livraria Cultura

SKOOB DO LIVRO 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 5 - 2016

Resenha - Quatro Estações - Juliana Marinho

Resenha - Alice no Pais do Amor - Lucilla Guede - Chiado Editora.