Pular para o conteúdo principal

Parceria com o autor Jackson da Mata

Biografia: 
JACKSON DA MATA nasceu em Manaus e faz parte da nova safra de escritores Amazônidas. Romancista, contista, cronista e apaixonado por literatura, busca através do ministério da arte impressa expressar suas idéias. Além de ficcionista o autor se dedica a literatura Cristã, no qual pela Editora Giostri publicou a sua estréia literária – O Maior dos Desafios: um caminho para o despertar da graça e o Romance – A Próxima Cartada. Publicou em antologias e mantém o blog: (www.jacksondamata.wordpress.com) onde difunde algumas de suas crônicas.








Sinopse:

(...) uma obra de caráter excêntrico no qual decorre de forma concisa sobre questões não resolvidas na igreja institucional. O autor não se intimida em suas palavras ao abordar fatos que traçam a personalidade humana. Em uma profunda convicção se sente desafiado e expõe com clareza os problemas abrangentes na igreja institucional. Ao mesmo tempo, numa demonstração de compaixão, o autor mostra que através do serviço ao próximo, somos levados ao aperfeiçoamento da comunhão com o Criador e a uma melhor compreensão do evangelho da graça. Destarte o livro abrange a vida e obra de ministros que marcaram época no decorrer dos tempos e a batalha traçada em prol da liberdade cristã. O maior dos desafios é uma obra magistral, apaixonadamente escrito. Um livro bastante interessante e conciso. Junte-se ao autor nesta mensagem convidativa da graça e descubra qual o maior dos desafios da igreja Cristã no século XXI.




Sinopse:

A Próxima Cartada é a saga peregrinatória de Otto, perpassada entre o final da década de 20 do século passado, encerrando-se nos dias atuais; onde uma família é vitimada por uma doença milenar que, sem controle previsto, continua a fazer inúmeras vítimas pelo globo. Temendo o descontrole, o governo brasileiro, a exemplo de muitos países, começa uma caçada aos vitimados pela doença, com o apoio, de forma preconceituosa e segregacionista da sociedade. Neste visível sistema político discriminatório, Otto Sibarita, sofre abusos morais, descaso público e exclusão social, carregando sequelas por toda uma vida. A referencial desta ficção, que beira a triste realidade histórica de um país que não sara as suas feridas, é o resgate da memória de um povo que clama por justiça: os subjugados pelo preconceito; vítimas de uma sociedade despreparada e cruel. Com um alternado e movimentado ambiente, onde a ação, a utopia e a frustração se entrelaçam em uma ambientada narrativa histórica brasileira, Otto Sibarita reconhece que a vida é um jogo e, como tal, precisa entrar na jogada. Acontecimentos inesperados, pessoas comuns do dia a dia e personagens históricos encontram-se na narrativa do turista, que descreve, na terceira pessoa, a história que ouve da boca do velho de olhos luzentes, em um rústico restaurante de uma cidade interiorana da Amazônia. “A vida é um empreendimento arriscado. É triste, mas é verdade: a vida mais parece um jogo em que precisamos ser cautelosos com a próxima cartada.” Será que Otto conseguirá reverter a jogada nessa massacrante e caótica sociedade individualista?


Contatos:


Gente, a próxima cartada não lançou ainda, mas em  março lança, beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Eu Era Antes de Você - Trailer Legendado

A adaptação estreia nos cinemas em 16 junho de 2016 (no Brasil).  Sam Claflin , de  Jogos vorazes , Emilia Clarke de Game Of Thornes, Matthew Lewis, de  Harry Potter , Charles Dance e Jenna Coleman também foram escalados para o longa. Além do elenco de peso, o filme está sendo produzido por Michael H. Weber e  Scott Neustadter , de  A culpa é das estrelas  e ( 500) dias com ela . Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego  que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe. Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-...

Resenha - Eu Me Chamo Antônio - Pedro Gabriel

Oi gente, eu não queria deixar de falar desse livro, ele é especial para mim pois foi me dado pelos meus avôs (*--*) e o li de modo reflexivo. Sinopse: Antônio é o personagem de um romance que está sendo escrito e vivido. Frequentador assíduo de bares, ele despeja comentários sobre a vida — suas alegrias e tristezas — em desenhos e frases escritas em guardanapos, com grandes doses de irreverência e pitadas de poesia. Antônio é perito nas artes do amor, está sempre atento aos detalhes dos encontros e desencontros do coração. Quando está apaixonado, se sente nas nuvens e nada parece ter maior importância, e, quando as coisas não saem como esperado, é capaz de enxergar nas decepções um aprendizado para seguir adiante. Do balcão do bar, onde Antônio se apoia para escrever e desenhar, ele vê tudo acontecer, observa os passantes, aceita conversas despretensiosas por aí e atrai olhares de curiosos. Caso falte alguém especial a seu lado (situação bastante comum), Antônio sempr...

Parceria com a autora Yohana Sanfer

Oi gente, hoje vou falar para vocês do lindo livro da autora Yohana Sanfer, um livro cheio de momentos marcantes, estou ansiosa para lê-lo. Biografia:  "Yohana Sanfer é taurina, vascaína e tem vinte e muitos anos. Formada em Serviço Social pela UFF e refém das letras porque não se contenta com a vida em preto e branco. Escreve no blog Papel, Palavra, Coração e é colunista do Curta Crônicas. Da boca pra dentro é sua primeira publicação literária e uma tentativa de eternizar no papel, os sentimentos e sonhos que não cabem no peito."