Resenha - Saga Jogos Vorazes !



Jogos vorazes


Esse foi um livro que eu simplesmente devorei, serio eu li ele em um dia, não conseguia parar de me deliciar com as noancias de um livro tao maravilhoso. Com uma historia inesperada Katniss, uma protagonista que é meio anti herioica se é que me entendem, sobrevive não so ao seu conflito romântico entre o seu melhor amigo e o garoto que constantemente tenta salvar sua vida mas também com o conflito de precisar matar para realmente sobreviver aos jogos, não existe spoiler já que o filme se mostrou fiel ao livro na minha opinião. E que a sorte esteja ao seu favor.

Nota: 10






Em Chamas


Bom, o que falar do livro mais top de uma saga mt top ? Que é top kk ta bom parei.. Adorei Em Chamas, eu vi o filme primeiro e estava curiosa pra testar sua fidelidade ao livro e estou contente.. Bom, tem algumas partes que seria mt bom que tivesse no filme mas sabemos q nem sempre pode. Mas com certeza valeu a pena. Ate pq a gente sempre quer mais, assim como o pessoal da Capital, dos amantes desafortunados do distrito 12. é sempre bom ver meu lindo Peeta e meu másculo Gale, e sempre falar me identifico com a Katniss no jeito nao mt.. - sei la como descrever kk. Sei que sou meio bruta as vezes.. E la no livro nos ganhamos detalhes de tudo que esperamos entender vendo o filme, é um bónus com certeza, nem tenho o que falar sem dar spoiler. É maravilhoso vermos manifestacoes buscando acima de tudo esperança de algo melhor, menos repressivo e opressivo. É disso que se tratam os nossos jogos. E que a sorte esteja ao seu favor.

Nota:10.




A Esperança.


Li esse livro em dois dias , se considerar a madrugada a dentro. Ele é um livro cansativo, tipo não tem toda aquela ação e entusiasmo que tinha nos outros, ele possui mais aquele que de conhecimento e descobertas, mas também não tem o romance que tanto queremos ver. Ou seja, pra mim esse livro é lido arrastado para se saber o final de uma historia que acompanhamos crescer, saber quem vive e quem morre e também com quem a Katniss vai ficar. Usando as palavras de Gale, ela escolhe aquele que ela acharia impossível de sobreviver. #FicaADica.
Eu recomendo o livro pelo final mesmo, recebemos surpresas bem legais que é o que esperamos depois de tantas noticias tristes. 
Existem jogos muito piores do que esses e enfrentamos a luta todo dia e que a sorte esteja ao seu favor.

Nota: 8


Espero que tenham gostado, ai esta mais um saga concluida, benditas ferias, quero mais kk , comentem então qual saga ainda falta para vocês. Beijos.

Comentários

Jujuba, adorei a tua resenha dos 3 livros. Gostei principalmente, porque você não quis dar spoiler nenhum, e eu adooooro isso. Me deixou super curiosa pra ler a saga, agora só preciso do dinheiro pra comprar kkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos,
Paulinha.

http://envoltaempalavras.blogspot.com
Eu imagino que este livro é ótimo. Os filmes vem me surpreendendo. Gostei das resenhas! Bjs Júnia.

Blog: www.amantesporlivrosefilmes.blogspot.com
Ingra Dias disse…
amei os livros, sou super fã da saga. Gostei das resenhas
beijos :*
Júnia Benvindo disse…
Eu odeio spoiler amiga kk , vai ler siim, antes que saia o ultimo no filme
Júnia Benvindo disse…
Brigada amiga, alias amo seu blog demais..
Júnia Benvindo disse…
Obrigada Ingraçada, so sei que ser tributo como você vale a pena kk

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-Amada e (Um Pouco) Dramática - Thalita Rebouças

Resenha - Alice no Pais do Amor - Lucilla Guede - Chiado Editora.

Resenha - Quatro Estações - Juliana Marinho