Pular para o conteúdo principal

Resenha - Princesinha - Mágda Regadas - Chiado Editora

Oi geeente,

hoje trago para vocês a resenha do livro Princesinha, da autora Mágda Cortes Regadas, lançado pela editora Chiado.


O primeiro ponto que quero tocar é que a sinopse dá um sentido totalmente diferente do livro, O ano não parece ser em 1986 parece bem mais atual. Glória é uma garota de 23 anos, que parece ter menos pelo fato de que sempre foi muito mimada, a princesa da família (dai o nome do livro, tirou do apelido carinhoso de princesinha da casa), uma garota ligada na natureza, no sol, no mar, no céu, sempre aproveitando os seus sentidos (o que eu adorei porque também sou sensitiva).
Um belo dia Glória tem um encontro com uma pessoa diferente, alguém que ela nunca viu antes que trás uma coisa completamente nova para sua vida, um Amor diferenciado, um Amor sobrenatural, o Amor Dele  
Não tenho problema nenhum com isso, antes fosse fácil assim mostrar o quanto Ele é incrível.
Mas com o passar dos dias Glória começa a ter uma convivência maior com Ele, e algumas das atitudes dela são bem estranhas, alguns pensamentos dela são bem tensos e desnecessário, não gostei como foi tratado esse relacionamento, foi o que mais me incomodou no livro.
Bem, não posso contar muito mais já que o livro se baseia nesse relacionamento e os detalhes são o desenvolvimento da história.
Não imaginei que fosse isso quando li a sinopse, mas mesmo assim o livro ainda conseguiu tocar em alguns pontos, o relacionamento não é de todo ruim já que as duvidas de Glória muitas pessoas têm e não possuem coragem suficiente para perguntar para ninguém e nem para falar sobre isso com Ele. Achei diferente do que eu esperava mas não significa que isso foi algo ruim.
Enfim,

Nota: 3

Espero que tenham gostado   até a próxima Adquira seu livro
beeeijos 

Comentários

Mágda Regadas disse…
Obrigada Lindinha! Foi surpreendida durante a leitura!? A sinopse fala da Liberdade esse é um ponto tocado a todo instante.
Júnia Benvindo disse…
Oi Magda, por nada , eu que agradeço *-* Fui surpreendida por imaginar uma liberdade diferente quando eu li.
Júnia Benvindo disse…
Oi Magda, por nada , eu que agradeço *-* Fui surpreendida por imaginar uma liberdade diferente quando eu li.
Júnia Benvindo disse…
Oi Magda, por nada , eu que agradeço *-* Fui surpreendida por imaginar uma liberdade diferente quando eu li.

Postagens mais visitadas deste blog

Como Eu Era Antes de Você - Trailer Legendado

A adaptação estreia nos cinemas em 16 junho de 2016 (no Brasil).  Sam Claflin , de  Jogos vorazes , Emilia Clarke de Game Of Thornes, Matthew Lewis, de  Harry Potter , Charles Dance e Jenna Coleman também foram escalados para o longa. Além do elenco de peso, o filme está sendo produzido por Michael H. Weber e  Scott Neustadter , de  A culpa é das estrelas  e ( 500) dias com ela . Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego  que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe. Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-...

Resenha - A Rainha - Kiera Cass

Oi Geente, hoje venho fazer essa resenha com muito carinho pois que me conhece sabe que amo essa saga, bom eu li A Rainha da Kiera Cass em pdf porque ainda estou esperando o lançamento dos contos da seleção 2, (super ansiosa s2) Sinopse: A Rainha - Uma das personagens mais cativantes de A Seleção é a rainha Amberly, mãe do príncipe Maxon. Ao longo da série, descobrimos pouca coisa a seu respeito, e muitas dúvidas permanecem: como uma pessoa tão bondosa e gentil se apaixonou por um homem rígido e impiedoso? Por que Clarkson a escolheu, considerando que ela vinha de uma casta baixa e de uma província pobre? E qual era exatamente seu estado de saúde? Chegou a vez de Amberly contar sua própria história.

Resenha - Cinderela Pop - Paula Pimenta

Minha leitura dessa noite foi  #CinderelaPop   (e to fazendo essa resenha de emergência pq preciso compartilhar sobre esse livro 😹😹), e mais uma vez Paula Pimenta conseguiu me sugar para dentro do livro, sendo que eu conheci comecei a ler Cinderela pop depois de ter lido princesa adormecida, impossível não amar o nosso querido Prince é a nossa querida Cinderela. A história nos conta sobre a vida de Cintia que ver sua vida desmoronar depois da separação de seus pais, el passa a não acreditar no amor r ela vive uma vida de luto. A única coisa que ela gosta de fazer realmente é de ser DJ, ela nunca imaginou que numa noite qualquer parte encontraria o seu príncipe encantado. Mas como todo o conto de fadas não deixaria de ter seus vilões, nesse caso seguindo o conto original de Cinderela, tem uma madrasta malvada e suas duas meias irmãs, a bruxa e as bruxinhas. Nos angustiamos junto com os personagens, o que realmente so acontece em boas historias, e tem uma leitura ráp...