Parceria com o autor Raní de Souza - Vovó Virou Criança


Oi gente,

venho aqui falar para vocês da parceria com o autor Rani de Souza, um livro infantil sim, mas com um tema muito importante e que apesar de tudo deve ser trabalhado.

"Vovó Virou Criança!" É convite para ilustrar o cotidiano, onde o sentimento é o mais relevante em nossas vidas. Uma história delicada para encantar as crianças.

Tânia Du Bois.



 O livro conta a história de uma Vovó doce, carinhosa e alegre, que passa a sofrer do mal de alzheimer, mas, nem por isso deixa de seguir em frente com a sua vida e a sua neta, com quem através das incríveis situações, estabelece diálogos, espelha a família e cultiva a esperança pela construção da verdadeira alegria.






Raní de souza, nasceu na cidade de bastos interior de são paulo. Casado e residente no rio grande do sul desde 2012 onde efetivamente passou a atuar na literatura, escritor entusiasta, tomou gosto pela escrita aos nove anos iniciando na poesia, depois contos, e crônicas, sua primeira obra infantil foi o livro: vovó virou criança. Teve participações em duas coletâneas de poemas em lisboa -  portugal pela editora papel de arroz em 2015, pelo projeto passo fundo – rs em 2015 nas coletâneas de contos/crônicas e poesias, participante no 5º concurso do 42º salão internacional de humor de piracicaba - são paulo - 2015, com micro-conto meias furadas, e pela editora physalis com o conto fantástico – o acampamento - 2015. Colunista do portal sec – sistema evolução de comunicação de bastos-sp – desde de 2014, com artigos de reflexões filosóficas e políticos, acadêmico do curso de filosofia no instituto superior de filosofia berthier- ifibe, o autor vem desenvolvendo projetos com a comunidade negra onde ocupa-se com a coordenação de oficina de poesia negra feminina juntamente com a acmun- associação cultural das mulheres negras - rs.

Volto logo logo com a resenha desse livro delicioso. Abraços.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - Alice no Pais do Amor - Lucilla Guede - Chiado Editora.

Resenha - Quatro Estações - Juliana Marinho

Resenha - Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-Amada e (Um Pouco) Dramática - Thalita Rebouças