Parceria com a autora Beatriz Moraes - Ultravioleta (A Monarquia Das Rosas)

Oi geente,

olha só que fofo, sou a primeira parceria da querida e linda Bia Moraes, com esse livro incrível Ultravioleta, o primeiro da saga A Monarquia Das Rosas

Sinopse de ULTRAVIOLETA (livro 1):
Algo está errado em Noary.
O mundo entrou em guerra — fugitivos imigrantes se alojaram nesta melancólica cidadela às margens da floresta para se refugiarem. Valerie é um deles. Todavia, a garota nunca imaginaria que, logo após a morte misteriosa de seu pai, sonhos e aparições sombrias começariam a transformar tudo aquilo que conhece e acredita. De noite é inebriada por pesadelos com uma figura terrível; de dia vê-se perseguida por criaturas soturnas. Contudo, assim que Randy e a irmã aparecem em sua vida, seu mundo se dobra ao avesso. Não eram as cicatrizes que lhe preenchiam a face ou a necessidade que Valerie sentia de protegê-lo. Havia algo em Randy que ela sabia já ter conhecido antes, algo extremamente familiar… E perigoso.


Os alertas aumentam; mortes e desaparecimentos criam uma aura lúgubre na pequena Noary, bem como nos seus pesadelos — e, neles, passa a surgir uma estranha rosa apoderada em chamas, chamuscando tão singularmente quanto as próprias cores da alvorada.
Novos ventos estão prestes a chegar. E Valerie em breve descobrirá que somente ela pode mudar o rumo de tudo.


UltravioletaSinopse de A Monarquia das Rosas (trilogia):


Na Monarquia das Rosas, a Morte é traída. O mundo como conhecemos desmorona, enquanto Valerie e Randy, duas pessoas de universos diferentes acabam unidas por uma terrível maldição que se alastra. Entre fagulhas de amor e ódio, um turbilhão de inimigos se levanta, cada vez mais sedentos pela humanidade presente em suas almas. Assim, nesta luta pela descoberta da verdade e da força, do significado da vida e do fim, a trama será costurada em reviravoltas marcantes com Valerie, desde quando sonhar fazia parte de uma loucura à própria transformação desta em realidade, redescobrindo o real significado do viver; desvendando a si mesma. E, na guerra ou na glória, sempre guiando-se pelo sol.


Biografia da Autora (Beatriz Moraes):
Beatriz Moraes é brasileira, paulistana e vive em Osasco, São Paulo. Apaixonada por livros desde pequena, nunca escondeu de ninguém o amor pela escrita e pelo poder das palavras. (...) Amante de literatura fantástica e de coisas que nem mesmo vistas podem ser acreditadas, Beatriz, hoje com dezessete anos, segue seu rumo na literatura com sua primeira obra, Ultravioleta, esperando um dia ter a oportunidade de conquistar o coração dos leitores com seu mundo de consoantes e vogais, assim como o seu foi conquistado.



Links da obra: Skoob - Facebook - TumblrChiado Editora - Instagram
Links da autora : Skoob -Facebook -Instagram -WattpadChiado Editora

Espero que tenham gostado, volto logo com a resenha ^^ Obrigada editora chiado e bia pela confiança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - Alice no Pais do Amor - Lucilla Guede - Chiado Editora.

Resenha - Quatro Estações - Juliana Marinho

Resenha - Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-Amada e (Um Pouco) Dramática - Thalita Rebouças