Resenha- Reencontro - Leila Kruger

Hi peoples, a resenha de hoje vai ser feita aqui e não no blog porque acho que fica melhor para vocês.
Bem, o livro é Reencontro da autora Leila Kruger, nesse livro conhecemos a história de Ana Luiza, uma estudante de odontologia mas que não se dedica muito a faculdade, vai na realidade por causa da sua melhor amiga Nana, e também conhecemos Rafa um garoto cheio de histórias para contar e viciado em MPB (e Ana em Rock).

Todos os amigos estão enfrentando problemas, mas como o livro é escrito na visão de Ana nos sentimos os dele, ela acaba, para fugir desses problemas se envolvendo com Gustavo e com drogas(lícitas e ilícitas), sentimos suas angústias, suas tristezas.

O livro foi bem escrito com uma estória que faz você querer chegar logo no final para ver o que acontece, mas as vezes fica um pouco cansativo por ser prolixo as vezes. Mas no geral, é um bom livro. Com um pouco de romance, um pouco de fé, drama e dor, mas também momentos engraçados. O que eu mais gostei foram das referências musicais(que são vaaaaaarias) e dos trechos no incio do capítulo(de Cecília Meireles, Vinícius de Moraes e muitos outros).

Nota : 4/5

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - Alice no Pais do Amor - Lucilla Guede - Chiado Editora.

Resenha - Quatro Estações - Juliana Marinho

Resenha - Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-Amada e (Um Pouco) Dramática - Thalita Rebouças