Resenha - Cinderela Pop - Paula Pimenta

Minha leitura dessa noite foi #CinderelaPop (e to fazendo essa resenha de emergência pq preciso compartilhar sobre esse livro 😹😹), e mais uma vez Paula Pimenta conseguiu me sugar para dentro do livro, sendo que eu conheci comecei a ler Cinderela pop depois de ter lido princesa adormecida, impossível não amar o nosso querido Prince é a nossa querida Cinderela.


A história nos conta sobre a vida de Cintia que ver sua vida desmoronar depois da separação de seus pais, el passa a não acreditar no amor r ela vive uma vida de luto. A única coisa que ela gosta de fazer realmente é de ser DJ, ela nunca imaginou que numa noite qualquer parte encontraria o seu príncipe encantado. Mas como todo o conto de fadas não deixaria de ter seus vilões, nesse caso seguindo o conto original de Cinderela, tem uma madrasta malvada e suas duas meias irmãs, a bruxa e as bruxinhas.
Nos angustiamos junto com os personagens, o que realmente so acontece em boas historias, e tem uma leitura rápida e bem fluida o que faz você não querer mais largar.
Amei. 
Nota :5/5 👑👑

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - Alice no Pais do Amor - Lucilla Guede - Chiado Editora.

Resenha - Quatro Estações - Juliana Marinho

Resenha - Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-Amada e (Um Pouco) Dramática - Thalita Rebouças