Resenha - Afther - Anna Todd

Nessa historia conhecemos Tessa, uma garota estudiosa, que sempre se concentrou nos estudos e na faculdade, tudo estava bem mas logo no primeiro dia ela vê que nem tudo vai ser como ela imaginava, ela conhece Hardin, um garoto cheio de tatuagens e piercings com uma péssima atitude(não que uma coisa tenha haver com a outra viu).
Bem, como a gente imagina ela se envolve com esse garoto, mesmo ela tendo Noah, seu namorado e amigo desde a infância, mas Hardin não é assim, ele não namora, não se apaixona.
.
O livro tem 525 páginas, e o que tenho principal pra dizer é que esse livro não foi feito pra ser livro mesmo, ele deveria ter ficado como fanfic. Bom, pra quem já leu uma fanfic sabemos como as coisas funcionam, é uma história cheia de autos e baixos, cheios de bem me quer e mal me quer, que idas e voltas, e esse livro tem tantas que chega a abusar. Eu li o livro em PDF e demorei 3 dias, pq realmente queria termina-lo e saber se iria ficar fixo em algum momento, mas não tem isso, o livro é cheio do Hardin sendo bonzinho e sendo cruel em outras cenas(que é a grande maioria). E esse livro não conseguiu fazer com que eu torcesse por eles dois, eu tava torcendo pra ela não trair o namorado com um garoto babaca, só isso. 


E o que eu não imaginava mesmo era aquele final, pra isso a autora arrasou, em momento algum aquilo me passou pela cabeça. .





Nota:: Avaliando como fanfic ele é ótimo, 4. Mas avaliando como livro, tem muito que melhorar 2.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-Amada e (Um Pouco) Dramática - Thalita Rebouças

Resenha - Alice no Pais do Amor - Lucilla Guede - Chiado Editora.

Resenha - Quatro Estações - Juliana Marinho