Resenha - Lola e o Garoto da Casa ao Lado - Stephanie Perkins




Sinopse 
A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro. Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.



Lola e o Garoto da Casa ao LadoResenha

Lola (Dolores) é uma garota de 17 anos, filha de dois caras bem legais, que na verdade é seu tio e o marido.
Lola esta namorando Max, um roqueiro de 22 anos cheio de tatuagens, tudo esta bem até que seu vizinho Cricket Bell volta a morar ao seu lado e tenta entrar na sua vida novamente também.
Um nerd e super fofo inventor, Cricket possue uma irmã gêmea que vive viajando, mas dessa vez é a hora de Cricket brilhar, pelo menos para mim ele brilhou.


Aos poucos o que aconteceu no passado se reacende, e o sentimento começa a bagunçar os sentidos de todos. Cricket não quer mais esconder seu sentimentos por Lola. Mas Lola não quer mais sofrer.
Mas o que eu amei amei nesse livro foi *griiiiitos* a volta do meu amor St. Clair e de Anna, eles fazem parte do ciclo de amigos deles e estão bastante envolvidos nesse relacionamento. Aliás Anna e St. Clair estão noivooos <3 font="">

AS VEZES O PROBLEMA NÃO É O QUE, MAS UM QUEM.

Para quem, como eu, amou Anna e o Beijo Francês, este livro é uma ótima pedida. Stephanie Perkins tem um jeito doce e simples de contar histórias e criar personagens que faz com que seja impossível não amá-los.
Ainda assim, mesmo tendo gostado MUITO de Lola e o Garoto da Casa ao Lado, meu favorito continua sendo Anna e o Beijo Francês.

SÃO AS IMPERFEIÇÕES DE UMA PESSOA QUE A TORNA PERFEITA PARA OUTRA.

É um livro leve, um livro de leitura fixante e gostosa, eu leria mil vezes, e com certeza vou reler.
Queria ter um vizinho de janela que me desse a lua e as estrelas *--*

Nota: 

Comentários

Mariana Leal disse…
Eu sou louca por ler esse livro
http://toobege.blogspot.com.br/
Dna_bookz disse…
esse livro é muito bom gente, também dou cinco estrelas para ele ♥

visita meu blog anjo http://dnabookz.blogspot.com.br/
Júnia Benvindo disse…
Amiiga, de um jeitinho pra ler, ele vale a pena :D
Júnia Benvindo disse…
Sem dúvida alguma :D

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - Alice no Pais do Amor - Lucilla Guede - Chiado Editora.

Resenha - Quatro Estações - Juliana Marinho

Resenha - Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-Amada e (Um Pouco) Dramática - Thalita Rebouças