Parceria com o autor Fábio Lemos



Oi gente,


hoje vou contar para vocês algumas história que vão ajudar a todos a crescer.. Bj :*



Sinopse 

Ligue o Foda-se e seja FelizO palestrante Fábio Lemos e a jornalista Évelin Santos lançam Ligue o Foda-se e Seja Feliz – O Diário do Zé (uma jornada do fracasso ao sucesso), que chega às livrarias pelo grupo Profissão Vendedor. O livro em relação aos demais é o fato dele propor uma nova maneira de abordar a busca pelo sucesso e a prosperidade, uma vez que ele parte da história do Zé, um sujeito que, como milhares de brasileiros, enfrentam as dificuldades da vida e chega ao fundo do poço, sem emprego, sem dinheiro e sem o respeito familiar e social. Ele atinge o ponto alto do fracasso, quando, depois de dois anos na fila dos desempregados, é humilhado em mais uma entrevista mal fadada de emprego. Zé, então, decide mudar a sua vida, para nunca mais ser apontado pelos amigos, família e ex-colegas de trabalho como um protótipo de fracasso. O livro “Ligue o Foda-se e Seja Feliz” mistura ficção e realidade, na busca pelo sucesso pessoal e profissional, buscando atingir o leitor através de uma identificação com o personagem principal da história. O livro propõe que apenas libertando-se de todas as amarras que nos prendem a situações adversas, podemos realmente ser felizes. O foda-se, na verdade, remete a uma verdadeira quebra de paradigmas para a busca de dias melhores. Nenhuma mudança acontece se o indivíduo não der o primeiro passo, desejando mudar.




SINOPSE:

Todas as pessoas no mundo têm o propósito de viver mais feliz. Seria loucura não tê-lo. Mas, quantas delas conseguem atingir esse objetivo? Quais são as pessoas que conseguem colocar em prática pequenas atitudes que podem facilitar seu cotidiano, transformando a vida em uma aventura agradável e bem sucedida?

O objetivo do livro continua: trata-se de um guia com pequenas dicas de como desenvolver-se pessoalmente e viver uma vida mais próspera com pequenas mudanças no dia-a-dia.
Para uma vida mais feliz não são necessárias grandes revoluções, mas sim pequenas mudanças de comportamento que são indispensáveis para melhorar o convívio com os outros e, mais importante, consigo mesmo.
Ouse Ser Feliz foi desenvolvido para que o leitor possa realizar essas mudanças em seu tempo. O objetivo do livro, segundo seu autor, é ajudar o leitor a transpor os pequenos obstáculos que nos impedem de prosperar dentro do cotidiano humano, abrangendo alguns medos que são muito comuns na vida de qualquer indivíduo.

Ouse Ser Feliz é uma chance para que o leitor possa avaliar a sua vida como está e rever conceitos para que ele possa mudar seus dias para melhor, possibilitando a ele uma vida mais simples e feliz.

 Biografia.
  • Consultor Especialista em Vendas há 20 anos.
  • Empresário, escritor e autor dos livros: Profissão Vendedor13 Dicas Poderosas para Vender, Ligue o Foda-se e Seja Feliz – O Diário do Zé (uma jornada do fracasso ao sucesso) Ouse Ser Feliz, recentemente lançado pelo Grupo Profissão Vendedor.
  • Editor-chefe da Revista Profissão Vendedor.
  • Estudioso e prático na área de Vendas, Motivação e Atendimento a Clientes.
  • Diretor comercial da RCR Eventos, consultor em Vendas, Marketing, Atendimento, Comunicação.
  • Único palestrante do Brasil a desenvolver um treinamento de Oratória e Expressão Verbal em 8 horas.
  • Apresentador do programa Empreender, programa de negócios e entrevistas regional, para toda a grande Goiânia.

Comentários

Mariana Leal disse…
Parabéns pela parceria! Tomara que consiga muito mais!
http://toobege.blogspot.com.br/
Júnia Benvindo disse…
Obrigada Mari.
Beeeijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-Amada e (Um Pouco) Dramática - Thalita Rebouças

Resenha - Alice no Pais do Amor - Lucilla Guede - Chiado Editora.

Resenha - Quatro Estações - Juliana Marinho