Resenha - Amazônia - Paul Fabien

Oi gente,


enrolei para fazer a resenha mas é porque estou com bloqueio literário *aff* mas venho contar para você a historia de uma Amazônia futurística e cheia de aventuras, confira .

Nesse livro Paul Fabien nos conta uma história que mistura a realidade com o futuro e ainda junta com o sobrenatural.
A Major Helena é uma mulher destemida sem deixar de ser linda, e por conta do destino vai trabalhar em uma missão com o Major Vitã. Mas se com isso você pensou que o livro vai ser cheio de amores, flores e tudo cor de rosa você está completamente enganado. Ele já começam brigando, mas apesar de tudo formam uma boa equipe para defender a Amazônia e desvendar enigmas e mistérios que envolvem a trama do livro.

"Ação, romance, batalhas futuristas de tirar o fôlego, mitologia, suspense e aventura."


Querendo ou não a primeira coisa que julgamos é a capa do livro, e tenho que dizer que essa me conquistou e a diagramação também é muito bem feita *parabéns Raqsonu e Décio Lopes*

Confesso que algumas coisas me incomodaram como o fato de o papel ser daqueles completamente brancos, isso deixa a leitura mais cansativa, houveram alguns erros gramaticais mas nada que atrapalhasse, mas algo que me deixou meio assim foi o fato de terem "corrigido" um dos maiores poetas da história brasileira,  Carlos Drummond de Andrade : TINHA uma pedra no meio do caminho é um poema clássico e o autor colocou HAVIA, sei que tem todo um sentido por trás mas é algo que eu não teria mexido.

Em suma, eu gostei bastante do livro para o seu gênero literário ele se encaixou maravilhosamente bem.

NOTA: 4/5


Saiba mais sobre essa parceria AQUI , links, sinopse e tudo mais que você quiser :D
Até a próxima,
Bjs :*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-Amada e (Um Pouco) Dramática - Thalita Rebouças

Resenha - Alice no Pais do Amor - Lucilla Guede - Chiado Editora.

Resenha - Quatro Estações - Juliana Marinho