Resenha - Almas Seladas- Marcelo L. Pontes

É como eu disse quando fiz a divulgação inicial desse livro, ELE TEM TUDO PARA SER UM SUCESSO. (Espero que logo saia a continuação e o HQ).

De forma verdadeira eu me senti atraída por esse livro, as desgraças de Layla são ótimas - no mal sentido quero dizer.. Victor é aquele tipo de garoto que parece que não existe sabe, o cara é bonito, rico e carinhoso e sem falar na sorte incrível. Caaaaade?? 



A única falta de sorte que ele possui começa nos momentos que encontra com Layla (me lembrou o filme sorte no amor).
Eu adorei, é bem rápido de ler, muito gostosa a leitura, tem um romancinho e mas a ação mesmo começa nas últimas páginas. Adorei, as o que mais gostei mesmo foi a última frase (que não vou dizer se não estrago o suspense). Não tem muito o que se falar do livro, por ser pequeno qualquer detalhes é de suma importância para o leitor, mas analisando a classificação do genêro do livro, ele está em localizado no meu patamar de nota.

Como o meu foi a primeira edição ainda vinha com alguns erros que quase me fizeram ligar para o autor mas já foi lançada a segunda aposto que tais erros foram corrigidos.

Nota: 10 - esse é o tipo de parceria que eu não me arrependo de ter feito. Obrigada autores nacionais <3 em especial, nossos parcerios!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 5 - 2016

Resenha - Quatro Estações - Juliana Marinho

Resenha - Alice no Pais do Amor - Lucilla Guede - Chiado Editora.