Parceria com o autor Marcelo Araújo







Oi gente,


Hoje vamos para um gênero que muitos gostam, afinal terror não é para todo mundo. Deliciem-se com um bom pedaço mal-passado.






Marcelo Araújo nasceu em 1970, na cidade do Rio de Janeiro, e vive em Brasília. Publicou seu primeiro livro, Não Abra - Contos de Terror, em 2009. A obra reúne contos sobrenaturais escritos ao longo de 20 anos. Em 2011, lançou seu segundo livro, Pedaço Malpassado. No mês de agosto de 2012, Não Abra foi lançado em e-book, com um conto de bônus. Seu terceiro livro, A Maldição de Fio Vilela, será lançado no dia 8 de novembro de 2012, no restaurante Carpe Diem (104 Sul), em Brasília, a partir das 18h30. O autor já fez lançamentos dos seus livros em Brasília e no Rio de Janeiro. Participou da Feira do Livro de Brasília e da Bienal Internacional do Livro de Brasília.






Sinopse: Nas duas histórias, que compõem seu segundo livro,Pedaço Malpassado, Marcelo Araújo volta a mergulhar nas trevas do horror, com pitadas de sarcasmo e referências da cultura pop.

Respire fundo e corra o mais rápido que puder. O terror começa agora...
... e não tem fim!

Sinopse: Quem é o simpático Fio Vilela, um sujeito elegante, sempre vestido num paletó branco, que aparece nas noites escuras de uma pequena cidade no interior do Rio de Janeiro? Que mistérios envolvem esse homem? Que segredos podem ser revelados? O que acontece quando um jovem inexperiente e tímido encontra o amor? É o que Felipe está perto de descobrir. Acompanhe-o em sua aventura pelas páginas de A Maldição de Fio Vilela.









Isso é tudo por hoje, espero que tenham gostado, quem gostou fique atento que logo postarei a resenha de ambos e para quem não gostou... continue vindo até encontrar algo que curta 
Beijos A Menina do Livro:*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - Alice no Pais do Amor - Lucilla Guede - Chiado Editora.

Resenha - Quatro Estações - Juliana Marinho

Resenha - Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-Amada e (Um Pouco) Dramática - Thalita Rebouças