Parceria com o autor Luiz Henrique Mazzaron

     Gente, venho aqui apresentar para vocês a primeira pessoa que acreditou em fazer uma parceria comigo mesmo sem eu ter blog na época..
      Fiz umas perguntinhas para ele e ele respondeu com carinho: 
 " Bem, minha principal inspiração para começar a escrever foi o livro E não sobrou nenhum, da Agatha Christie. Para escrever Máscara, tive inspiração nos filmes e jogos de terror. Eu escrevo desde os 16 anos e tive apoio da minha família, amigos e da minha professora de redação. Faço cursinho pré vestibular e pretendo cursar Medicina ou Biologia."
Biografia: "Estudante, Luiz Henrique Simão Mazzaron nasceu em São Bernardo do Campo, mas viveu toda sua vida em Santo André, São Paulo. Durante o Ensino Fundamental, passou por uma época difícil e encontrou refúgio nos livros policiais e de suspense. Adorador da literatura estrangeira, usou-a como base para suas obras da série Máscara."

Sinopse: "Liam é um garoto que viveu por muito tempo isolado devido aos constantes castigos do sádico tio, um carrasco ex-militar. Porém, inesperadamente, surge uma entidade maléfica, uma figura das trevas trajando uma máscara, e passa a o perseguir, levando-o a participar de um jogo num mundo surreal, chamado Domus.
Junto a um grupo, Liam parte para uma experiência alucinante, em que os pecados da humanidade serão colocados em xeque, como numa espécie de julgamento. Um combate onde o principal objetivo do adversário é mostrar o quão odiosa é a raça humana...
Mas ainda há muitos mistérios que rodeiam este intrincado jogo. Por qual motivo a criatura possui tamanha obsessão por ele? E vale a pena prosseguir, já que a morte é a única certeza?"



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - Quatro Estações - Juliana Marinho

Resenha - Alice no Pais do Amor - Lucilla Guede - Chiado Editora.

Resenha - Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-Amada e (Um Pouco) Dramática - Thalita Rebouças