Parceria com o autor Alma Cervantes




Apresento a vocês Alma Cervantes, um dos meus parceiros que acreditou em mim também antes da existência desse blog, e o agradeço por isso. A seguir um pouco sobre ele e a sinopse do romance policial "Se Arrependimento Matasse"



Biografia:
Alma Cervantes é admirador da Língua Portuguesa desde a infância e grande fã dos romances policiais de Agatha Christie. Faz sua estreia na literatura com o romance policial "Se Arrependimento Matasse".

- Comecei a escrever por diversão. Fui tomando gosto e decidi que queria ser escritor.
- Por mais estranho que pareça, comecei pelo primeiro livro. Sempre estudei gramática, mas não tinha experiência de escrita.- Tive, e tenho, apoio, sim. No início era mais difícil entenderem que eu levava a sério, mas deu tudo certo.- Cheguei a iniciar o curso de Letras, mas acabei parando. Por enquanto me dedico somente à escrita, mas não descarto voltar a cursar Letras.
Sinopse:Alex, Alice e Rebeca são grandes amigos e decidem se reencontrar depois de alguns anos sem se verem. O lugar escolhido é o hotel dos pais de Alex, mas o que parecia uma viagem especial, repleta de conversas agradáveis e descontraídas com os outros hóspedes durante o jantar se transforma, em seguida, num pesadelo. Quando os três se preparam para dormir, ouvem batidas desesperadas à porta e seguem ao salão, onde logo descobrem que o cozinheiro fora assassinado. Com a comoção, somada à dificuldade de fuga devido à tempestade e névoa lá fora, a confusão logo se instala no hotel, além de um desagradável clima de suspeita entre os hóspedes. Tensão. A revelação de um detetive. E um desfecho surpreendente.


Página do livro fbook: http://www.facebook.com/SeArrependimentoMatasse.livro

Página do autor fbook: http://www.facebook.com/a.almacervantes
Skoob do livro: http://www.skoob.com.br/livro/324576E-mail para compra direta com autor: almacervantes@outlook.com.br(também à venda nas principais livrarias: saraiva, livraria cultura, etc.)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-Amada e (Um Pouco) Dramática - Thalita Rebouças

Resenha - Alice no Pais do Amor - Lucilla Guede - Chiado Editora.

Resenha - Quatro Estações - Juliana Marinho