Resenha - Duff - Kody Keplinger

Geeeeente, não dá pra largar de jeito nenhum, eu devorei, sem mentira nenhuma na hora que comecei não consegui mais parar.

PERFEITO 🌟
Sabe aquele livro que você quer q todo mundo leia? Esse! Nao é um livro sobre bullying, sobre divórcio, sobre amizades e amor adolescente, é isso e muito mais.


Mas vamos com calma, o livro comta a história de Bianca, aquele tipo de guria anti social, em uma saída com as amigas quem se aproxima dela é o belo, rico, mulherengo e safado Wesley Rush (que por mim poderia ser primo do Rush da série "Sem limites"), e nada nunca a abalou tanto quanto o que Wesley disse , ele a chamou de Duff (amiga feia e gorda), aquela mais assim do grupo, ele se aproxima dela pra tentar convencer as amigas de Bianca a ficarem com ele (pra ver o nível de galinha), só que tão cheia de tudo é de todos ela precisa de um escape e acaba beijando Wesley 😱 Depois de serem uma dupla obrigados, a cética Bianca começa a "usá-lo" para esquecer dos problemas que está passando, como o divórcio dos pais e até mesmo a questão de se sentir feia. Wesley safado que é não reclama né. O problema é que as complicações vão aumentando na vida de Bianca, e ela acaba fugindo até do que não devia como as amigas. Os sentimentos que eram de ódio começam a ficar meio confusões. Sua paixonite de anos que é lindo, inteligente, educado e perfeito, parece para criar aquele triângulo que a gente ama. E bum!!! 😻 

A escrita é leve, bem padrão YA que faz voce querer nao largar o livro nem para beber água !! Melhor livro do mês! Rpz na hora que vi esse ódio todo eu já tava shippando o casal, só tem o risco de acreditar que vai mudar todo carinha cachorro que encontrar por aí 👦
Obrigada Manu por me indicar esse livro e se a editora @globoalt quiser me enviar um marcador eu ia amar viu kk (vai que cola)

PS: Se você viu o filme esquece pq não tem nada haver um com o outro.

Nota: 🌟🌟🌟🌟🌟 / Amei

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 5 - 2016

Resenha - Quatro Estações - Juliana Marinho

Resenha - Alice no Pais do Amor - Lucilla Guede - Chiado Editora.