Resenha - Receitas de Prazer - Alexandre e Simone Fraenkel

Oi geente,


vamos de resenha, e esse é um livro que me deu polemica mas vamos ao que interessa (atenção se você for menor eu não recomendo a leitura)...   Sinopse do livro e um pouco mais sobre os autores.

O livro é narrado por Julia, uma bela e bem sucedida gerente de academia, uma mulher comum que por onde passa encanta com seu carisma e beleza, mora junto com seus amigos e não tem interesse nenhum em se casar, mas quando o assunto é sexo isso atiça a mente de Julia, ela é membra de um grupo seleto de pessoas que "trocam prazer" por assim dizer.



Em uma dessas festas Julia so consegue ter olhos para o anfitrião, um novo membro do grupo que Julia passa a chamar de Meu Capitão (curiosidade ela já ter se imaginado com ele na mesma manha antes de encontra-lo). Encantada com a beleza e charme do capitã, so lhe resta a lembrança já que como regra do grupo eles não podem trocar nomes, telefones ou qualquer contato fora do grupo.

Sem qualquer tipo de esperança, ela comeca a alimentar um relacionamento com seu colega de trabalho, Miguel, apaixonado e romantico acaba por namorar com Julia.

Mas um grande segredo da vida de Julia se revela e com ele a identidade do Capitão, será se esse é o que Julia precisava para sossegar de vez? E Miguel como fica? As amizades que nos cercam são  verdadeiras?

Bom, o livro é básico, não sei pq mas todo livro erótico tem que ser comparado com "Entre o Agora ou Nunca", que amo de paixão, e esse me lembrou um pouco. É um bom livro, focado, acho que so faltou mais desenvolvimento da historia que cercava tudo, e ao mesmo tempo um pouco mais de objetividade. Mas garanto que apesar de alguns clichês esse livro me surpreendeu em relação a .... (claro que nao vou dizer quem né), mas nunca imaginei que isso fosse acontecer.

Eu so imagino o quão apaixonado deve ser esse casal para escrever um livro em conjunto !

Nota : 3 / 5

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-Amada e (Um Pouco) Dramática - Thalita Rebouças

Resenha - Alice no Pais do Amor - Lucilla Guede - Chiado Editora.

Resenha - Quatro Estações - Juliana Marinho