Parceria com o autor Jean Pires

sagaandarilho
 Sabem o acaso, pois é, quem leu o livro Ser Feliz é Assim sabe como um e-mail aleatório pode ser importante e graças a um erro (ou um acerto do destino) Rafael Urano me mandou um e-mail e eu respondi explicando o erro, mas então eu lhe expliquei o que era o sistema de parcerias e aqui estamos. Um novo parceiro, com o livro “A Saga de um Andarilho pelas Estrelas” de Jean Pires de Azevedo Gonçalvez,  constituído de 184 paginas de pura ficção e publicado pela editora Multifoco.
    O livro nasceu de uma brincadeira que o autor fez com amigos que participavam de um grupo de estudo de economia. Diante de previsões pessimistas, Jean escrevia artigos sempre bem humorados e relacionados a invasões extraterrestres. A mente perspicaz do autor se faz presente em cada detalhe, em cada frase. Destaque também para a psicodélica capa da publicação. 

    Felipe Madureira é jornalista e manteve um blog sobre música e artes na época da faculdade, entrevistando artistas independentes como Romulo Fróes e Wado, e redigindo artigos sobre o assunto. Trabalhou com análise de mídia corporativa e agora volta a se envolver com o que mais gosta. Também é músico, com participação em diversas bandas independentes ao longo dos anos.

Sinopse :


Utopia pós-moderna, o livro conta a história de um homem que abandona a Terra e viaja pelas estrelas, onde conhece civilizações extraordinárias. O Universo, porém, guarda infinitas surpresas e alguns planetas escondem perigos inesperados. O enredo é repleto de momentos cômicos e, também, reflexões filosóficas sobre a existência e a vida. O livro é escrito em prosa, mas oito sonetos acompanham a narrativa.


Logo logo vou postar a resenha. 
Se você deseja adquirir esse livro pode fazer isso através deste link.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-Amada e (Um Pouco) Dramática - Thalita Rebouças

Resenha - Alice no Pais do Amor - Lucilla Guede - Chiado Editora.

Resenha - Quatro Estações - Juliana Marinho