Resenha - Insensatez - Tânia Lopes

Oi gente,


A resenha de hoje é de Insensatez de Tânia Lopes, que me surpreendeu na verdade. Mas foi uma surpresa boa, eu não esperava tanto assim dele e acabei amando Marco, primeiro porque sou apaixonada por italianos *se algum italiano estiver lendo isso me procure rsrs*

Bem, a estória começa com Patrícia, uma jornalista que busca desvendar quem é o novo chefão da máfia para poder subir na carreia. Mas em busca desse furo ela acabou sendo feita prisioneira pelo tal chefão, que é Marco. E presa nessa residência ela começa a se entregar de coração e corpo (aquela carinha) para o seu "raptor".


Olha queria aqui diagnosticar que Patrícia não está apaixonando, esse doida tem é Síndrome de Estocolmo, para quem não sabe tipo A Bela E A Fera (pesquisem sobre é bem interessante)... Eu queria que as letras tivessem sido impressas de modo mais escuro porque assim não teria que forcar a vista em algumas partes. Você começa meio perdida a leitura já que começa no meio de um dia comum, como se caísse de paraquedas naquela cena.

Bom confesso que eu ri muito, porque eu ia escreve aqui que algumas frases muito longas em italiano não davam para entender, mas quando terminei o livro descobri que tinha tipo um dicionário de todas as falas lá atrás então kk (parabéns autora, só deveria ter avisado).

Pensei que seria ótimo terminar já lá pra pagina 160, seria um bom final, seria um final digno, fiquei me perguntando o que mais a autora colocaria nas outras 200 paginas, mas apos algumas páginas de enrolação, continua a historia de um modo que deveria ser toda historia, deixe-me explicar, a autora não fez um simples romance passageiro entre Marco e Patrícia, ela fez uma historia de amor do inicio ao fim.


Gostei muito mesmo :D

Nota:4,8

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 5 - 2016

Resenha - Quatro Estações - Juliana Marinho

Resenha - Alice no Pais do Amor - Lucilla Guede - Chiado Editora.