Resenha - 9 Contos Que Não Se Deve Ler A Noite - Rodrigo Soares Capela

Oi gente,


9 Contos Que Não Se Deve Ler A Noite é um livro com a coletânea de 9 contos que possuem cada um sua características, são atemporais e individuais.



Cada conto possui seu “terror’, temos bruxas, lobisomens, fantasmas, sereias, pactos com o mercador de almas, músicas macabras, assassinos e etc.

Olha eu esperei bastante para ler esse livro, com muito carinho eu peguei esse livro para ter uma noite de terror no Dia Das Bruxas, #HalloweenDay , mas a verdade é que nenhum conto desse livro me assustou e nem se quer me deixou pensativa, como já li alguns livros de terror esse teve que ser comparado com eles não é mesmo.

O autor sabe escreve com certeza, ele te deixa animado para continuar a ler porque é uma leitura leve, entretanto talvez se tivesse mais desenvolvimento talvez deixasse o suspense mais realista e menos previsível.


Enfim, me decepcionei com essa história, mas quem sabe os corações mais fracos tenham realmente um medo de contos sinistros.

Nota: 3,5

Comentários

Mariana Leal disse…
Que interessante esse livro, tenho uma amiga que vai amar
http://toobege.blogspot.com.br/
Júnia Benvindo disse…
Espero que ela goste mesmo,
tenho uns amigos que tão loucos por ele tbm kk

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-Amada e (Um Pouco) Dramática - Thalita Rebouças

Resenha - Alice no Pais do Amor - Lucilla Guede - Chiado Editora.

Resenha - Quatro Estações - Juliana Marinho