Parceria com a autora Renata Sarmento

Oi gente,


hoje vou falar para vocês de uma parceria nova e que fiquei muito feliz em fechar, com a autora Renata Sarmento do livro Cada Menina Tem Sua Historia.


Cada menina tem sua história é um livro que propõe um reflexo sobre a vida e a morte através de pequenas e sensíveis narrativas que têm como ponto de partida o nome de mulheres-meninas.Os textos têm como ponto de partida o nome e as histórias de mulheres-meninas; são acessíveis e envolventes, graças a mente imaginativa da jovem escritora Renata Sarmento.

Biografia :

Renata nasceu em Maceió e tem formação acadêmica em Direito, mas a sua declarada paixão pelas artes fez com que ela largasse as leis e os códigos para cursar teatro em renomadas escolas, tais como Célia Helena e Wolf Maia.Além dos palcos, Renata fez o curso de cinema com Fátima Toledo e na New York Film Academy e na Stella Adler, em Los Angeles, nos Estados Unidos.Renata produz e roteiriza os próprios curta-metragens e decidiu escrever para saciar a necessidade que tem em dar vida às suas personagens. Foi assim que ela deu vida as personagens do livro Mel, Paola, Maria Madalena, Vitória, Renata e Isabel. Meninas que vão além das tragédias pessoais e nos mostram humanidade e uma delicadeza tipicamente feminina.
"Os que querem viver, encontram forma em mim ou em qualquer outra pessoa que tenha um pouco de sensibilidade e coragem e gerá-los", afirma Renata.


Para adquirir o livro é fácil você pode ir no site da Livraria e Editora Viva, e comprar o seu. Eles entregam para todo o Brasil.
Ou, se você preferir, também pode entrar em contato direto com a autora Renata Sarmento através da Página do livro no Facebook, também pode ser através do perfil do livro no instagram: @cadameninatemsuahistoria ou pelo perfil dela no instagram: @sarmentorenata.


Até sexta, com a resenha do livro Enviada :D
Bjs :*


Comentários

Mariana Leal disse…
Parabéns pela parceria <33
http://toobege.blogspot.com.br/

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - Quatro Estações - Juliana Marinho

Resenha - Alice no Pais do Amor - Lucilla Guede - Chiado Editora.

Resenha - Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-Amada e (Um Pouco) Dramática - Thalita Rebouças