Resenha - Pedaço Malpassado e A Maldição do Fio Vilela - Marcelo Araújo









HOJE APRESENTO A VOCÊS DUAS HISTÓRIAS QUE FAZEM VOCÊ QUERER CORRER, GRITAR E ROER AS UNHAS, BEM VINDOS E SIRVAM-SE PRIMEIRO DE UM BOM:

PEDAÇO MALPASSADO

  Um livro muito bem estruturado, um papel mais amarelado o que trás a facilidade de leitura em qualquer momento, e por ser fino você se prende ao livro sempre se aproximando do tão esperado climax.
 O autor colocou muito bem o terror, onde duas histórias se interligam não perdendo o foco e uma respondendo as perguntas da outra.
 A primeira trata de duas crianças que moram sozinhas em uma floresta escura, o que não se imagina é o segredo que essas crianças inocentes aparentemente guardam. Muito bem colocado, afinal trata de modo assombroso sobre uma história infantil, a de João e Maria.
  A segunda história trata de um trabalhador simpático e que gosta muito do trabalho que faz, mas também não sabemos o segredo de tão saboroso alimento. Além disso aprendi que nunca devo parar em locais abandonados, e sorte a minha que odeio carne mal-passada.

Nota: 9

SINOPSE DOS LIVROS/ BIOGRAFIA DO AUTOR

A MALDIÇÃO DO FIO VILELA 


  Primeiramente meus sinceros parabéns pela ideia de não por capítulos assim eu não consegui parar nem um segundo, mesmo quando o terror me consumiu, sempre que tentava estabelecer uma meta eu a ultrapassava e dizia somente mais um pouquinho.
  Nessa história nos apaixonamos pelos personagens, pela dona Maria e seu filho Felipe, um jovem inexperiente e  tímido. Eles vivem no Rio, levam a vida bem o suficiente, mas de um dia Felipe conhece o que a vida tem a lhe apresentar, e seu anfitrião é Fio Vilela. Mas essa família pacata esconde um segredo, são mais do que aparentam ser.
  Você começa a querer até orar para que não aconteça nada com eles, pessoas tão boas, pena que as más companhias influenciam mais do que as boas. Eu estava quase gritando Felipe um sinal de alerta. Bem que sempre me disseram pra tomar cuidado com quem ando, esse livro só deixou isso mais claro.
  Muito bem escrito mesmo, uma história completamente coesa, sem nunca perder o foco.

Nota: 10


Por hoje é só, e tenham uma boa noite de sono, se conseguirem dormir depois dessas histórias.

Compar Pedaço Malpassado (24 RS)
Comprar A Maldição do Fio Vilela (29,90)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-Amada e (Um Pouco) Dramática - Thalita Rebouças

Resenha - Alice no Pais do Amor - Lucilla Guede - Chiado Editora.

Resenha - Quatro Estações - Juliana Marinho