quinta-feira, junho 19

Parceria com o autor Claudemir de Oliveira





Oi gente, 

resolvi mudar a estrutura agora apresentando primeiro a sinopse e depois a biogrifa. Confiram essa história incrível e ta tendo sorteio la na @agarotadolivro, vamos lá.

Sinopse

Bnus e Qeb cresceram no mesmo vilarejo, brincando entre pedras e ruínas e, quando jovens, prometeram ficar juntos sempre. Suas vidas estavam entrelaçadas pelo sentimento mais puro do ser humano: o amor. No entanto, seus sonhos foram ceifados por divindades que os colocaram em caminhos opostos. Os olhos de Bnus, que antes brilhavam de felicidade, se tornam obscurecidos pelo Mal. Qeb, por sua vez, passa a lutar para manter e propagar o Bem pelos vilarejos. Mas embora tenham que se enfrentar por um propósito divino, o amor que os unia prevalece… Litat é o descendente desta história, e nasce com dons herdados desde o tempo de seus avós. Ele terá o livre arbítrio de usá-los, porém, sua omissão poderá acarretar danos ao seu povo.






Biografia

Claudemir de Oliveira aos 11 anos de idade começou a escrever poesias, sendo incentivado por Valdeci Tombini que presenteou com uma máquina de escrever, aos 14 anos tinha um espaço num jornal local onde publicava poemas e poesias. Nessa data se apresentou na antiga TV Cariá com a apresentadora Cidinha Marcon, em busca de editoras para lançar seu livro de contos e poesias. Formado pela Univel em Ciências Econômicas, Pós Graduado em Marketing e Comunicação Empresarial. Aos 27 anos de idade, lançou o livro O Anjo Plantador de Árvores de forma independente, logo em seguida inciou a obra O Diário Latat, tentou lançar por editoras de SP não obtendo sucesso, iniciou e concluiu a Faculdade de Direito na FAG, passando na OAB e realizando um de seus sonhos em ser Advogado. Como ainda não existia uma lacuna a ser preenchida e não aceitando o insucesso no lançamento nacional do livro, refez boa parte da obra O Diário de Litat enviando no inicio de 2012 para duas Editoras de São Paulo, sendo aprovado pela Editora Novo Século pelo Selo Novos Talentos de Literatura Brasileira. Dessa forma, a perseverança transformou um sonho em realidade e em 05 de outubro de 2012 na Livraria Nobel no Shopping JL lançou O Diário de Litat.


Nenhum comentário: