domingo, setembro 11

Resenha - Alice no Pais do Amor - Lucilla Guede - Chiado Editora.

Oi geente,


Que comece a maratona de resenhas, vou estar já programando algumas para o decorrer desta semana e da próxima então se segurem e sigam o blog que é pra não perder nada.
Hoje foi falar para vocês do livro que a Chiado Editora mandou para mim este mês, Alice no País do Amor – Lucilla Guedes.


Bom, já encantada com a historia de Alice no pais das maravilhas eu já adorei mas vamos ao conteúdo: (leia aqui a sinopse e mais sobre a autora)
                Alice é uma advogada de quase 30 anos que sempre sonhou com o verdadeiro amor, é uma daquelas pessoas que sempre quis ser mesmo é escritora e esse sonho seu sempre foi incentivado por Alan, seu melhor amigo que também é escritor, seu confidente e também seu suporte em tudo. Mas seu mundo vira de cabeça para baixo ao receber o convite de casamento da sua melhor amiga Helen e do seu amor desde a infância Max.
Esse amor não correspondido mexe com sua autoestima, sempre a deixando para baixo mas ela decide ir arrebatadora de Alice “sexy” para a festa de aniversario a fantasia de Helen, chegando lá ela começa a perceber que Max não consegue tirar os olhos dela e ao leva-la para casa algo acontece. E como contar isso para sua amiga? E como lidar? O que isso significa? Será que MAx é tudo isso que ela sonhou?
                O livro é bem tradicional, com belos clichês, mas ainda assim consegue ser surpreendente em algumas coisinhas que prefiro nem contar, acho que quando menos você sabe melhor  para a surpresa. Alice é daquelas apaixonadas firmes, de ver filmes românticos e ouvir bastante musica (alias no final do livro temos umas listinha de recomendações para a gente que também é romântica incorrigível. )
                O livro é fofo , leve e rapidinho perfeito para aqueles dias quentinhos no parque ^^

Nota: 5/5

Nenhum comentário: