Resenha - Ultravioleta - A Monarquia das Rosas - Beatriz Moraes

Oi geeente,


a resenha demorou mas saiu, não com tanto amor e carinho mas está aqui o conceito, o problema é que quando mais eu falar menos segredos existirão.... (leiam com tom de suspense kk)
Leia aqui a resenha : http://a-garotadolivro.blogspot.com.br/2016/02/parceria-com-autora-beatriz-moraes.html






Noary é uma cidadezinha isolada e em segurança por causa e mesmo com toda a guera. E é nessa cidade onde vive Valerie é uma garota não convencional, ela soube que era diferente com ambições e sonhos diferentes. Valéria não consegue dormir bem por conta de seus sonhos, sempre envolvendo uma rosa, esse sonho é visitado sempre por um garoto belo mas não um amor em pessoa. E nós ficamos mais curiosos para saber do que se trata. Quando chega na cidade um garoto novo, Randy, junto com a sua família. E o rosto do garoto novo é igual ao do garoto dos sonhos.
Junto com a chegada de Randy, coisas estranhas começam a acontecer, inclusive desaparecimentos...
Vocês logo devem imaginar que são os mesmos garotos, que o desaparecimento é por causa dele maaaaaas não vão tirando suas conclusões tão precipitadamente, a autora consegue surpreender e modificar todo e qualquer tipo de pensamento que tiramos sobre o livro.
É um bom livro com uma história bem diferente, ele já começa sendo narrado no futuro então entramos perdidos mas não é muito difícil se encontra de novo.
Achei um pouco fraco no romance e a ação é mediana mas em geral é um bom conceito e foi bem escrito e desenvolvido. Alem das tradicionais levezas nas folhas dos livros da Editora Chiado s2
Nota: 2,5

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-Amada e (Um Pouco) Dramática - Thalita Rebouças

Resenha - Alice no Pais do Amor - Lucilla Guede - Chiado Editora.

Resenha - Quatro Estações - Juliana Marinho