Parceria com a autora Flavia Polo - Pérolas e Bugigangas

Oi geente,


Ai um certo dia uma fofa chega perguntando se você faz parceria ai manda a foto desse livro muito cute, mas é claro

Sinopse:

Na juventude vivemos os sentimentos mais intensos e mais confusos também! A busca de sentido na vida, a decepção com os amigos, a descoberta do amor, a importância da família, a caminhada atrás do seu lugar no mundo.
Tudo isso é pura emoção que vivenciamos em diferentes níveis nesta fase, e que eu tentei traduzir em palavras. Este livro é resultado dos muitos diálogos que se passaram pela minha cabeça antes de virarem textos, e pretende trazer uma reflexão sobre esta fase tão particular e especial. Não proponho apenas a leitura, mas também alguns exercícios que vão servir para pensar no caminho percorrido até agora e na longa estrada que ainda está por vir. Está preparado para embarcar nesta aventura para dentro de si?


Sobre a autora: 


 (na voz da autora) Sou uma mistura de muitas. Me formei em jornalismo 10 anos atrás, e fiz uma especialização na França, um MBA em Negociação Internacional para adquirir habilidades em gestão de comunicação. Muito mais do que aprender academicamente, a experiência no exterior me fez ver o mundo sob outra perspectiva. Tudo parecia possível. Aprendi a falar francês, comi baguete e queijo brie, e comecei a diferenciar um vinho do outro. Adorei a experiência, mas tive que voltar ao Brasil e resolvi seguir para a área televisiva. Fui produtora de conteúdo de programas de TV para a Discovery Home and Health e Fox Live, e depois decidi que o que queria mesmo era aparecer na telinha. Há quase dois anos trabalho na Band TV em um programa de arquitetura e decoração. Mas em paralelo a tudo isso escrevo crônicas voltadas aos jovens para a revista Rainha dos Apóstolos, e este livro é o resultado de dez anos escrevendo essa coluna. Estou muito feliz com essa fase em que estou vivendo e muito ansiosa para ver a repercussão do livro Pérolas e Bugigangas. Espero realmente que o pessoal goste! Além de leitora (e, agora, escritora!), eu sou muito apegada a minha família e adoro estar na companhia dos meus amigos. Curto o barulho e o silêncio, o mar e a serra, o vinho e a cerveja. Sou uma mistura de muitas.  


Além do livro algumas crônicas da Flávia no blog (CLIQUE AQUI) e aprovei. Dê uma passada lá, é bem legal!
Página no facebook: Aqui.

Espero que gostem assim como eu, logo mais resenha dele aqui no blog e no instagram :D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-Amada e (Um Pouco) Dramática - Thalita Rebouças

Resenha - Alice no Pais do Amor - Lucilla Guede - Chiado Editora.

Resenha - Quatro Estações - Juliana Marinho