Resenha - Super Desapegada - Jaqueline de Marco - Editora Draco

 A Editora Draco me mandou esse livro (perfeito) pra eu ler no KOBO, como eu não tenho problema com pdf tudo bem pra mim e não me arrependi nem um pouco.
Se assim como eu você adora filmes como: O Melhor Amigo Da Noiva, O Amor Não Tira Férias, A Proposta, A Verdade Nua E Crua e etc, você vai adorar esse livro, pode confiar em mim.

Sinopse:

O desapego às vezes vem com um novo amor

Super Desapegada, Jaqueline de Marco - Editora DracoRaquel faz o maior sucesso na internet. Seu blog Super Desapegada motiva mulheres a se valorizarem e prega a autoestima sem a presença constante e essencial de um companheiro. Mas fora da web Raquel não é tão descolada assim e carrega há muito tempo um amor platônico por Alan, seu melhor amigo de infância. Em seu aniversário de trinta anos, Raquel descobre que ele está noivo de Bianca, a irmã caçula de Eric, seu rival nos tempos de escola. Para conseguir acabar com o casamento e conquistar de vez seu grande amor, a blogueira precisa se aliar ao sarcástico Eric. Porém logo ela começa a perceber que essa parceria pode render muito mais do que imaginava.
Super Desapegada é um divertido romance de Jaqueline de Marco. Entre momentos inesquecíveis e outros hilários que seria melhor esquecer, essa é a hora de Raquel aprender que, para praticar o tão estimado “desapego”, é preciso abrir seu coração para novas experiências… e quem sabe para um novo amor.

Resenha


Genteee sabe aquele livro que você consegue imaginar indo pro cinema e sendo um sucesso, é 

Super Desapegada, ele mistura várias coisa que adoramos e bum ta ai um ótimo livro, e eu como uma boa apaixonada por comedia romântica não pude não gostar disso.

Raquel, uma jovem de 30 anos, apaixonada pelo seu melhor amigo tem que desapegar já que ele vai casar com Bianca (como você leram ai em cima), mas ela não vai desistir tão fácil, Raquel vai tentar acabar com esse relacionamento junto com Eric uma guri que vivia brigando quando mais nova, mas dizem que a implicância é só amor escondido né?
Se assim como eu você adora filmes como: O Melhor Amigo Da Noiva, O Amor Não Tira Férias, A Proposta, A Verdade Nua E Crua e etc, você vai adorar esse livro, pode confiar em mim.
É um livro bem escrito, você se conecta com a historia e se sente assistindo tudo com muita pipoca e nutella. Mediano no numero de paginas (220), mas de uma leitura fluida e rápida, fiquei até 3 da manhã lendo porque não conseguia largar.
Eu só sei que não consegui desapegar desse livro. Ok se for pra botar um defeito ele é meio previsível no desenrolar da historia, a sinopse dele contem muita coisa do livro já. Mas gente a Jaqueline apostou na formula dos Chick-lit  e acertou. Eu gostei muito. Virei fã e já quero o filme. 

Nota: 5/5

Aquiria o Seu 

Papel: Amazon

E-book:  Kobo | Amazon  | Apple |  Google

Comentários

Que resenha linda! Amei o post e o blog. Sucesso!
Obrigada pelo carinho com meu livro.
Beijão! Fica com Deus! ;-)
Jaqueline de Marco
www.jaquelinedemarco.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - Quatro Estações - Juliana Marinho

Resenha - Alice no Pais do Amor - Lucilla Guede - Chiado Editora.

Resenha - Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-Amada e (Um Pouco) Dramática - Thalita Rebouças