Parceria com a autora Isabella Danesi

Oi gente,


hoje eu vou falar de mais uma parceria do nosso blog e do ig @agarotadolivro , estou curiosa para ler esse livro, afinal é sempre bom conhecer uma cultura nova , confiram, espero que gostem.

 
Biografia:     Sou Isabella Danesi, nasci em 6 de julho de 1992, em São Paulo. Estudei em escola Waldorf e hoje faço Farmácia.
     Escrevi esse romance quando eu tinha 16 anos, depois de um intercâmbio na Inglaterra, quando enfrentei os desafios de estar num lugar distante e diferente, e que me levaram a refletir sobre muitas questões que surgem nessa fase da adolescência.

     A vivência de Clarisse retrata o mundo adolescente, suas transformações, alegrias e dificuldades, e escrevi, principalmente, para vocês, que acreditam que sonhos podem acontecer!




Sinopse: 
    Era para ser um simples intercâmbio na Inglaterra, se não fosse o fato de Clarisse ficar hospedada na casa de sua amiga Gio, uma garota que namora nada mais, nada menos do que um dos integrantes da banda Flight 08 , de quem é fã, assim como também outras garotas também.
     Igual a um sonho maravilhoso, a brasileira conhece e acaba se envolvendo com Mark, um dos vocalistas da banda. Porém, como saber se realmente essa ficada é para valer ou não? Como é difícil o amor nessa fase da vida! Ainda mais quando o famoso vocalista é cobiçado pela maioria das meninas, que rejeitam e até invejam a estrangeira que, aparentemente, conquistou o coração... do líder do Flight 08.
     Mais do que uma viagem até outro continente e outra cultura, A vivência de Clarisse é uma jornada para dentro de si mesmo, em que os conflitos da personagem são postos à tona, de forma profunda, sensível e cativante.


Por hoje é so, volto ainda nessa semana com resenha fresquinha, fiquem ligados.
Beijos :*

Comentários

Jujuba, você vai adorar esse livro. Eu fiquei encantada, quando pegava pra ler não queria parar por nada, adorei mesmo. Que o livro chegue logo pra você e que você goste do livro tanto quanto eu gostei, apesar não ser daqueles livros que tiram o fôlego, sabe? Mas vale a pena.

Beijos,
Paulinha.

http://envoltaempalavras.blogspot.com.br/
Júnia Benvindo disse…
Amiga, já chegou sim, mês que vem é o mês de leitura das parcerias ai sim :)
Obrigada <3

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-Amada e (Um Pouco) Dramática - Thalita Rebouças

Resenha - Alice no Pais do Amor - Lucilla Guede - Chiado Editora.

Resenha - Quatro Estações - Juliana Marinho